segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Livros da Estante VIP do Meu Submundo Secreto:::::::::::::::::::::Halo

O livro “Halo” da Autora Alexandra Adornetto é o primeiro livro de uma trilogia (pois é pessoal haverá mais dois livros), e pelo que os leitores dizem, esta é uma saga viciente! ;D O segundo livro irá chamar-se “Haden” – título original e o terceiro livro irá chamar-se “Heaven” – título tbm original.
“Halo”, que foi lançado dia 31 de Agosto nos EUA, e no Brasil foi em Setembro, resta saber quando for para sair aqui em Portugal… Ai ai, se eu quisesse todos os livros que me interessam em português, estava no paraíso! Ahaha!  :D
Vê então aqui a Sinopse:
“Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?”
Eu achei a capa linda……… e tu???  Comenta…… se já leste gostava de ouvir a tua opinião…… ;D

4 comentários:

  1. Oi Angel
    Obrigada por visitar o meu blog,o seu é muito lindo amei,já estou te seguindo ✩

    Sobre a sua enquete sobre quais livros gostaríamos que se tornassem filmes...
    House Of Night,Fallen e Academia de Vampiros vão virar filme por enquanto 'Hush,Hush' não...Espero que goste da notícia...◕‿◕

    Te desejo tudo de bom!
    Bjs
    Mel

    http://melissasnewminute.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Melissa!
    Obrigada por gostar do meu blog! ;D Também já estou seguindo o seu blog, que está bem legal! ;) E obrigada pela notícia!...por acaso não sabia de todo, apenas q havia uma possibilidade de Fallen virar para filme! Obrigada mais uma vez e que tudo de bom para voce tbm, amiga!
    Bjs,
    Angel of the Underworld

    ResponderEliminar
  3. quando o segundo livro da saga halo vai sair ?

    ResponderEliminar
  4. Olá!!! ;D
    A capa do segundo livro da Saga Halo (que se chama "Hades"), já foi divulgada e devo dizer que é linda, quanto à publicação do livro Hades, está marcada para este ano a 30 de Agosto, se nao me engano! Mas lá para a frente postarei mais um post quando tiveres certezas mais absolutas! :)
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar