quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Justin Bieber responde a críticas


O Justin Bieber tem sido alvo de críticas que lhe apontam o facto de a fama e o dinheiro lhe terem subido à cabeça. O cantor respondeu agora a quem lhe aponta o dedo, recusando as acusações e defendendo que continua a ser a mesma pessoa:
 - “Admito que não tenho uma vida normal mas sou normal. As pessoas criticam sempre mas eu sei quem sou e estou muito grato. Sei que alguns me vão apoiar e outros não. A vida é mesmo assim. E eu adoro o que faço”, - escreveu ele no Twitter.
Aproveitou ainda para agradecer aos fãs o que fazem por ele e para promover o filme “Never Say Never”, que chegará a Portugal em Março! (Vê o trailer em baixo)
 - “Mantenham-se fiéis a vocês mesmos e não julguem um livro pela capa”, - salientou.



Sem comentários:

Enviar um comentário