sábado, 1 de janeiro de 2011

“Tenho 16 anos e adoro raparigas” - diz Justin Bieber

O cantor não tem problemas com a atenção das fãs…….
Em entrevista ao “The Early Show”, Justin Bieber falou da ascensão meteórica que viveu em 2010 e mostrou-se humilde quanto ao início da sua carreira, no Youtube. Bieber falou e explicou ainda como lida com a atenção das fãs e da relação com Usher.
- “Eu comecei a colocar vídeos online e depois chegou ao ponto onde eles me queriam mudar para Atlanta e começar a gravar” -  disse o cantor, que falou ainda da sua relação com o cantor Usher: - “Eu ligo-lhe a toda a hora e peço-lhe conselhos. É provavelmente a pessoa mais próxima de mim na indústria da música”. – referiu ainda.
Quando questionado sobre como lida com a constante atenção das fãs, Bieber sorriu e respondeu: “É excelente, sabes? Eu tenho 16 anos e adoro raparigas”. – hummm…… ;)
Que pensam disto, minha gente??? Comentem……..  J

Sem comentários:

Enviar um comentário