sábado, 15 de janeiro de 2011

Livros da Estante VIP do My Secret Underworld:::::::::Saga "Strange Angels"

“Strange Angels” é um livro de Lili St. Crow lançado originalmente nos EUA em 2009 e em 2010 no Brasil.
Em “Strange Angels”, os leitores deixarão de ver o mundo normal com os mesmos olhos e conhecerão o apavorante Mundo Real que se esconde na noite.
Esse mundo será apresentado por Dru Anderson, uma órfã de 16 anos que está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Todas as criaturas sobrenaturais que tu sempre temeste quando criança voltarão para te assombrar nessa história electrizante.
Estão preparados para conhecer o mundo real de Dru Anderson?, minha gente!.....  ;D

Sinopse
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar a Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - rapariga durona que já acabou com a sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson acha-se estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com o seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode numa cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Qual a chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

Continuação
O livro teve continuação com os livros Betrayals, Jealousy e o mais recente com o lançamento marcado para janeiro de 2011 nos EUA Defiance, mas esses três livros só foram lançados até agora nos EUA e não tem previsão de chegada em Portugal e/ou Brasil (por enquanto!)! :)














4 comentários:

  1. Que fixe!!!! Ja os leste??
    Ass: Marie

    ResponderEliminar
  2. Não!..... :(
    Ainda não sairam em Portugal, mas como sairam no Brasil, desejo que saim cá tbm.... ;)
    É uma questão de tempo!.....:D
    Bjs,
    Angel of the Underworld

    ResponderEliminar
  3. comprei esse livro, mas ainda não li.espero que seja tão bom quanto parece
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Giza! pois de facto ele parece ser bom, então quando ler definitivamente, gostava de saber sua opinião sobre ele! ;) Agradecia! :D
    Bjs amiga,
    Angel of the Underworld

    ResponderEliminar