sábado, 15 de janeiro de 2011

My Dream Cast para a Saga Hush Hush

Oi pessoal!!!
Ainda não há confirmações de a saga “Hush Hush” passar para filme, por enquanto contentamo-nos com os livros! ;)
(P.S.: se és fã desta saga, vota na sondagem deste mês na barra lateral do blog! :D). – a gerência (“moi”-eu/mim em francês) agradece!!! ;D
Vou então deixar o meu voto pessoal sobre o meu Cast de Sonhos para a saga “Hush Hush”::::::::::::::::::::::::
Nora Grey - Alexz Johnson

Patch Cipriano – Drew Doyon

Vee - Blake Lively……….ou……….Hayden Panettier








Elliot  - Mitch Hewer……..ou…….Tobi Hemingway


















Jules – Matt Lanter


Rixon - Gerard Butler……….ou………Garret Hedlund



Dabria – Elisha Cuthbert………..ou……….Laura Ramsey



















Marcie Miller – Arielle Kebbel


Aqui está o meu cast minha gente! Espero que tenham gostado…….. têm outras opiniões!?!, comentem! J

4 comentários:

  1. Oi M.A. eu fazia as mesmas escolhas que tu!!! nas os conheço como actores mas axo que são os que ficam melhor com estes papeis!!!
    Beijo!!!! Adoro.te

    ResponderEliminar
  2. Oi M.A.!!!
    Obrigada por comentares! ;D
    Tbm te adoro, Bjs.....

    ResponderEliminar
  3. bom, eu não sei porque, deve ser pq sou fã de TVD tb, mas imagino mto a Nina Dobrev como a Nora. E o Patch, não posso imaginar qq outro senão o Drew Doyon, ele é mto o Patch gente.

    Os outros personagens não tenho ninguem em mente, e gostei de algumas sugestões, como o Matt pra Jules, e o Garret como Rixon.

    ResponderEliminar
  4. Oi kaka!!! ;D
    Muito obrigada por comentar!, é bom saber sua opinião! ;)
    Volte sempre...
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar