terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez apanhados aos beijos

Começa a ser difícil para Justin Bieber e Selena Gomez esconder a relação, agora que surgiram na Internet fotos de ambos em trocas de beijos e carinhos.
As imagens do casal em fato-de-banho num Iate no Caribe e mostram cenas de intimidade entre o cantor, de 16 anos e a estrela da Disney, de 18.
Nas últimas semanas Bieber e Gomez têm sido vistos muitas vezes juntos, quer num restaurante em Philadelphia, quer no autocarro de digressão de Justin Bieber em Miami. Apesar da especulação, ambos têm vindo a negar o romance e ainda não reagiram à publicação das imagens.
Que achas?, apenas amigos muitooo próximos ou namorados???? ;D

3 comentários:

  1. Para te responder eu axo que eles são apenas amigos, pois a Selena tem vindo a queixar-se de falta de mimo e carinhos... e como eles são muito amigos, o Justin vê-se na obrigação de a animar e de a mimar!!!!
    Mas não sei mais tarde até pode vir a acontecer algo!!!!
    Beijo melhor amiga!!!! ADORO.TE minha babe...
    Ass: Marie ;)

    ResponderEliminar
  2. E ao que parece ela já recebe ameaças de fãs do bieber.... onde é que isto já se viu...se els gostam um du outro e estão felizes as fãs deviam era estar contentes... a vida é deles...
    Bjx
    Ass:Marie

    ResponderEliminar
  3. Tenho exactamente a mesma opinião que tu marie... em tudo mesmo, se eles são amigos ou namorados isso é com eles, para mim é-me indiferente.................
    Tbm te adoro minha babe Marie
    Beijocas melhor amiga ;D
    Obrigada por comentares.............
    Bjs,
    Angel of the Underworld

    ResponderEliminar