sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

My Life As Liz------------------MTV (ehehe, adoro a série!)

Olá minha gente gira!!! Hoje vou falar sobre uma série que adoro ver na MTV!: “My Life As Liz”!!! Ahhhh, pois é babes…………..!  ;D
“My Life As Liz” é uma Série de TV da MTV que explora a vida na High School Burleson pelos olhos de Liz Lee, uma rapariga sarcástica, independente, e extremamente crítica em relação à conservadora Burleson, no Texas, a sua cidade natal. Estreou nos Estados Unidos no dia 18 de Janeiro de 2010.

Resumo da Série
A primeira temporada da série fala sobre a vida de Liz Lee. Ela mora em Burleson, Texas. É uma garota extremamente orgulhosa por ser uma 'nerd' e é feliz com os amigos que tem. A série também foca a sua principal adversária, Cori Cooper, e suas seguidoras, Taylor Terry e Tori, juntamente com todos os amigos de Liz tais como: Sully, Cameron, Miles e Troy. A primeira parte da série mostra a jornada de Liz no seu último ano do ensino médio, as incansáveis brigas com sua rival, Cori Cooper e o possível romance com o seu colega de classe, Bryson Gilreath. Devido ao grande sucesso da primeira temporada, a MTV renovou o contrato da série e está terá uma segunda temporada, até então, sem previsão de início e que será gravada em New York, na faculdade Pratt Institute no Brooklyn.

Fiquem a conhecer as Personagens:
Elizabeth "Liz" Lee
Liz é a protagonista da série. Ela é independente, pensadora "não-conformista", e é extremamente crítica em relação à sua cidade natal, Burleson, Texas. Ao longo da série pode-se observar que Liz é apaixonada pelo seu novo colega de classe, Bryson, e ela vai fazer de tudo para conseguir a sua atenção.









Bryson Gilreath
Amigo de Liz, que muitas vezes concorda com seus pontos de vista não-conformista, e gosta dela.

Colin "Sully" Sullivan
Melhor amigo de Liz, que é secretamente apaixonado por ela. Sully pode ser um curinga real, mas ele sempre faz o que pode para ajudar Liz no seu esforço.

Cameron Frittz
Parte do grupo de amigos de Liz. Cameron também está na classede Produção de TV e com Taylor Terry.

Troy Yingst
Faz Parte do grupo de amigos de Liz.

Miles Reed
Faz Parte do grupo de amigos de Liz.

Annie Earnest
Parente de Liz, engraçada - mas prima peculiar (jogando um vaso de flores de alguém) - que se muda para a Índia para fins educacionais. Isso é difícil para Liz, quando ela descobre que no segundo episódio do show.
Cori Cooper
A antagonista da série. A ex-melhor amiga de Liz, que guarda um ódio por ela após uma briga. Ela é vista como a líder do bando popular e prepotente da história.
Taylor Terry
Taylor, uma caloura, foi uma das mais populares na escola e estava na “panelinha” principal Cori Cooper. Mais da metade até o fim da série se torna a melhor amiga de Liz.


8 comentários:

  1. Olá, eu também assisto Liz e adoro a série o estilo dela os amigos e tudo mais adoro a ideia de sela ser amiga de meninos e ser a unica entre eles! :)É claro que eu desejo que a Liz namore com o Bryson.... beijos Elisa Mendes Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Adoro My Life as Liz, não vejo a hora de ver a segunda temporada da série, sucesso para o seu blog!

    ResponderEliminar
  3. Oi Luziani!!! ;D
    Também adoro ver esta série! :)
    Muito obrigada, para voce também!!! ;D
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar
  4. io meu nome e bianca, eu adoro esse progama o bryson e muito gato ela tem muito sorte com ele eles fazem um belo casal...... adoro vcs bejos bianca

    ResponderEliminar
  5. Oi Bia!!! ;D
    Muito obrigada pelo coment!, sim tbm acho que fazem um bom casal! Obrigada,
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar